A Volta..

Oi, tudo bom?
Bem, tem muito tempo que não passo aqui, tinha até desistido.. Confesso que além de não ter muiiita paciência para escrever quase todo dia, to sem tempo. Esse ano é o último ano da facultade, então to meio atolada de afazeres, fazendo monigrafia e tals, mas como meu estágio acaba agora em maio, acredito que vou ter pelo menos uma horinha por dia para me dedicar ao blog.
Eu tenho muitos sonhos em relação ao blog. Acompanho blog grandes como o A series of serendipity, o Morando Sozinha, o Vida Organizada e outros, e sonho com que meu blog tenha mmuitas visualizações e comentários como esses.. Para isso é preciso dedicação.
Quando pensei em fazer o blog, não pensei em um assunto especifico, e quando o blog fala de assuntos gerais, fica mais complicado de as pessoas gostarem, pois se eu falo de culinária, organização e, sei lá, moda, quem gosta só de moda não vai se interessar muito pelo meu blog porque falo de outros assuntos que essa pessoa não gosta muito.
Mas como sou brasileira e brasileiro não desiste nunca.. Rs.. Vou continuar sim com meu blog, já tive várias ideias para ele e tenho certeza que meus sonhos serão realizados!

Muito obrigada a todos e espero que curtem bastante o blog, assim como eu curto muito vir aqui escrever!

Beijos!!!
Paula

Um comentário:

Camila disse...

Boa sorte!